Bom, como Tom já disse, me chamo Rafael, moro em Rio Claro - SP, na edição 6 ajudei o Tom com formulação de provas e escolha dos participantes, assim como também o ajudei dessa vez.
Sobre minhas participações em cada edição que estive (Hollywood e All Star) adotei perfis diferentes. Na 3ª edição fui bem mais sociável, fiz amizades lindas, viajei com pessoas maravilhosas (bjos Mandy, Vih) mas em relação ao jogo, o contato sentimental e amistoso com as pessoas acabou me desfocando do meu objetivo, descobrir o agente duplo e acabei eliminado bem na metade. Com a oportunidade de jogar o All Star, refiz minha estratégia e parti para jogada individual, não me aliei a ninguém, não me envolvi com ninguém, embora alguns ja fossem meus amigos, mas em cada momento eu soube separar a amizade do que rolava no jogo, foquei em observar e analisar cada um e acho que isso foi fundamental pra que eu vencesse, mesmo indo inúmeras vezes para o exílio, graças a lista de afinidades; E falando em lista de afinidades discordo um pouco do Tom sobre eu ser admirado, afinal de contas sempre estive no final da lista, mas nunca fui a miss simpatia mesmo e nem fiz questão de agradar ninguém, mesmo pq isso nem conta muito nesse jogo, embora alguns digam que conta sim.
Minha função no blog será de entrevistar cada um dos eliminados, portanto peço a colaboração de todos ( inclusive das samambaias).
Beijos, abraços, uma boa sorte a todos e que comecem os trabalhos, as falsidades, as brigas, as meguxices e o melhor de tudo, as amizades.
Aproveitem e nos vemos nos chats, orkut e afins!
Esperando pelas eliminações muahahaha [2] =x
ResponderExcluir