sábado, 22 de janeiro de 2011

Analisando as crianças da edição...Parte 1

Bom, agora já li a apresentação de cada um,pude ter a bendita 'primeira impressão' que todos falamos, e posso agora dar minha opinião sobre cada um.

Como eu achei o máximo a edição ser sobre crianças, vou utilizar dos personagens infantis/desenhos animados para exemplificar o que eu vi com a minha mente doentia.



O Well me lembrou esse personagem pela dedicação exacerbada que o Dick coloca para tentar vencer, faz e é capaz de tudo,é inteligente,arma,monta,coloca em prática,e por algum motivo,nunca dá certo.

Minha expectativa: Espero que dure até o top 6 no mínimo porque acho que pode trazer movimento ao jogo, mas acho que vai ser igual ao Dick, preparará tudo, achará que tá ganho,e receberá uma digital vermelha antes da hora.

Escolha do Chefe: 4 pipocas



Quando li o combo ‘brincar com os coleguinhas do prédio’, ‘tentar fazer todas as provas’ e ‘fazer novas amizades’, achei tão fofinho e complicado de termos um bom jogador com essas características que lembrei da Bela Adormecida. Sabe, aquela que é linda,simpática,BOA, mas que por alguma maldade alheia vai adormecer no jogo e perder a chance de vencer por causa disso.

Minha expectativa: Eu diria no máximo Top 10, mas vai depender de como ela encarará as duas primeiras semanas de jogo, por que algo me diz que ela pode acordar de uma hora para outra, sem precisar de um príncipe pra fazer isso por ela,sacam?

Escolha do Chefe: Pipocas a estourar.



Jogar paciência, brincar de Lego,ser amigo do Ton e dizer que espera ganhar o jogo, me lembrou logo de um personagem inteligente,que sabe o que quer,mas pelo fato de ser criança pode acabar sem conseguir, o Dexter e seu laboratório. Gostei de toda a ficha do Thiago, a tirar o fato de ‘fazer alianças’, coisa que me dá ânsia de vômito no The Mole pq o jogo deve ser jogado sozinho (perguntem ao Victor oq eu fiz ao descobrir que tinha gente jogando em dupla,hunf), mas por algum motivo, eu gostei da ficha, vai me entender,né?

Minha expectativa: Eu chutaria Top 4 no mínimo se mantiver a cabeça no lugar, e souber entender o jogo de uma maneira mais racional.

Escolha do chefe: Pipoca e guaraná.



Amiga do Mahmis, andava de patins, 25 anos...me passou uma vibe tranquilona, na boa, mas o contato com o Mahmis pode fazer ela ficar paranóica e talvez meter os pés pelas mãos. Ou o contrário.Pela entrevista, não captei nada de especial, que me fizesse prestar mais atenção,vou dar tempo ao tempo.

Minha expectativa: Top 10 no máximo.

Escolha do Chefe: 2 pipocas



Conheço Carlos de outros jogos e pra mim ele sempre foi sonolento, devagar,na dele. Mas os outros jogos eram de rapidez, The Mole nada tem de rápido,o que pode ser uma ótima pra ele.Ou ele pode continuar sendo o soneca.

Minha expectativa: Gostaria que chegasse longe CASO se imponha e apareça no jogo. Mas se continuar dormindo, pode ser eliminado na primeira rodada.

Escolha do Chefe: 2 pipocas



A entrevista da Ingrid é seca,séria,sem detalhes,pálida, bem como a Vandinha Adams. Se forem conhecer o personagem,sabem que dentro dela existe uma pessoa que sorri, então, vamos ver como ela progride dentro do jogo, se vai tentar o jogo duplo de Adams por fora e Ingrid por dentro, ou na verdade ela é Adams e se orgulhe disso.

Minha expectativa: Essa é dos extremos, ou vira samambaia e dura muito no jogo por isso, ou vira uma super jogadora e dura muito no jogo por isso.

Escolha do Chefe: Milho de pipoca



Não me pergunte o porquê, mas quando eu li que você tem 3 profissões, vê muitos seriados,e seu apelido é Gothic, foi a imagem que me veio a cabeça,hahaha
O que esperar do Rafael? Sinceramente não sei, me pareceu uma entrevista correta,disse o que esperamos ler e só.

Minha expectativa: Na verdade, não tenho nenhuma. Não saberia chutar uma posição, mas se serve de algo,pelo perfil,vale a pena querer que ele siga no jogo.

Escolha do Chefe: 1 pipoca


[To be continued...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário